O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas feitas pelo loja são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Para entregar os pedidos serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado. é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Iremos notifcar nossos clientes por e-mail. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nós. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco.
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
é vedado à transportadora: